Adriana Pryscilla Duarte de Melo

Publicado: Sexta, 28 Fevereiro 2020 13:44 | Acessos: 868

Professora do Grupo 4

• Graduada em Normal Superior pela Universidade Vale do Rio Verde – UNINCOR.
  • Pós-graduada em Designer Instrucional para EaD pela Universidade Federal de Itajubá – UNIFEI.
  • Pós-graduada em Psicopedagogia Institucional pela Universidade Vale do Rio Verde – UNINCOR.
  • Pós-graduada em Supervisão Escolar pela Faculdade do Noroeste de Minas - FINOM
  • Pós-graduada em Educação Infantil pelas Faculdades Integradas de Jacarepaguá - FIJ
  • Pós-graduada em Atendimento Educacional Especializado pela Universidade Estadual de Maringá – UEM.
  • Mestre em Letras pela Universidade Vale do Rio Verde – UNINCOR.
  • Possui cursos de Braille, Código Matemático para pessoas cegas e Libras.
  • Possui experiência como docente na Educação Infantil, no Ensino Superior e no Atendimento Educacional Especializado, tendo atuado ainda como supervisora educacional na Educação Básica.

curriculo lattes80