Quarto encontro sobre saberes escolares e práticas familiares ocorre no dia 24 de junho de 2021

Publicado: Quinta, 24 Junho 2021 18:04 | Acessos: 354

No dia 24/6, às 19h, o Núcleo de Educação da Infância da Universidade Federal de Lavras (Nedi/UFLA) promove o quarto encontro do projeto de extensão “Escola de famílias: saberes escolares e práticas familiares, uma relação possível”. A palestra abordará o tema “O uso consciente das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs): possibilidades de aprendizagem na infância”

O projeto de extensão é coordenado pelas professoras Ana Paula Coelho Silva e Letícia Silva Ferreira e tem o objetivo de fortalecer a relação do Nedi com as famílias das crianças matriculadas na Instituição, em um movimento dialógico de construção de conhecimentos, a fim de que escola e famílias se fortaleçam no cumprimento de seus papéis, visando ao desenvolvimento integral das crianças.