Cap Nedi torna público o EDITAL Nº 01/2023, 02 DE MAIO DE 2023 para o Processo Eleitoral referente à Coordenação Geral e Assessoria Pedagógica do Colégio de Aplicação Núcleo de Educação da Infância/Nedi da Universidade Federal de Lavras/UFLA

Publicado: Quarta, 03 Mai 2023 13:47 | Acessos: 184

O Colégio de Aplicação Núcleo de Educação da Infância/Nedi da Universidade Federal de Lavras/Ufla anuncia a abertura de edital para o Processo Eleitoral referente à Coordenação Geral e Assessoria Pedagógica.

As inscrições deverão ser realizadas por meio de preenchimento do Formulário de Inscrição (Anexo II), que deve ser enviado à comissão eleitoral, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 03 a 04 de maio de 2023.

Acesse o EDITAL Nº 01/2023