Projeto de Extensão “Escola e Famílias: saberes e práticas em diálogo” convida toda a comunidade para participar da palestra do Sgto Caciano que terá como tema “Acidentes com crianças em ambientes domésticos e escolares: técnicas e manobras emergenciais

Publicado: Sexta, 19 Mai 2023 11:24 | Acessos: 163
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Projeto de Extensão “Escola e Famílias: saberes e práticas em diálogo” convida toda a comunidade para participar da palestra do Sargento Caciano que terá como tema “Acidentes com crianças em ambientes domésticos e escolares: técnicas e manobras emergenciais”.
O referido evento tem como objetivo instruir famílias e educadores sobre como proceder em acidentes envolvendo crianças, apresentando técnicas seguras e objetivas em caso de quedas, queimaduras, afogamentos, choques elétricos e outros acidentes que possam colocar a integridade física de crianças em risco.
O evento ocorrerá nesse sábado, 20/05/2023 no Anfiteatro 2 da Coordenadoria de Educação a Distância – CEAD no Campus Histórico da UFLA, entre 9h e 11h.
Contamos com a participação de todas e todos.